quinta-feira, 21 de junho de 2012
Reconciliação
Pense bem no seu trato com as pessoas, pois, já pensou na possibilidade de não ter outra chance? De quando sentir vontade de se reaproximar não ter mais tempo?
Vale a pena sair brigando, chateado e não tentar o perdão e/ou reparação? Sinceramente assim você pode dilacerar o coração por um período e trazer à tona o pensamento de:
- Poxa, ele (a) se foi, brigamos e nem pude me desculpar ou tentar explicar a situação. Arrepender-se quando errar e mesmo quando se achar certo tentar obter calma dotando de gentileza para não poluir o ambiente e usar de sensibilidade de compreensão. Aproveitem seus pais, aproveitem o tempo com os filhos, amigos, compreendam com amor, com carinho que temos idéias as vezes opostas mas que devem ser respeitadas, pois, em nossa jornada devemos ser flexíveis. Não é ser tolo, mas sim tentar ter o chamado "jogo de cintura". Se não aproveitarmos a chance de agora viver em comunhão, quando teremos tal oportunidade? Beijem seus queridos, abracem seus queridos, tenham a idéia de reconciliar, façam na idéia de eternizar cada momento pois é mais sereno ao coração lembrar dos bons momentos de que de conflitos. Se você tem em desalinho com alguém, aproveite a dica, ainda mais se forem familiares, pois, se você tem a oportunidade de aprender no berço do lar a conviver e aceitar a diferença, se não fizer bem, como vai fazer em outros ambientes? Reconciliação só fará bem para o seu coração. Sei que é difícil, mas, faça suas preces, digo mais uma vez neste como disse em outro texto que:
DEUS não erra! O momento seguinte é sempre uma nova oportunidade de fazer correto, o momento passado já esta findado. Muita paz, muitos raios de Luz. Assim seja! Graças a Deus.
Leandro Tadeu Gomes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário