quinta-feira, 14 de junho de 2012



Adversidade

O Erro está ali exposto se oferecendo para nós.
É difícil se manter imune a situações destoantes no dia a dia.
O exercício mental é necessário por tanto e tantos testes que temos.
Paciência em alguns instantes sobrepoe a certeza de conquistas e acaba por interferir na aquisição de boas novas.
O ideal é que tenhamos em pensamento a vontade tomada da certeza de que devemos domar nossos pensamentos. A todo momento o filtro das idéias que passam em nossa mente deve ser realizado com calma, atenção para não embaralhar tudo aquilo que esteja em desacordo.
Em nossas necessidades de conquista para que não tenhamos tropeços devemos passar a crer verdadeiramente na nossa vitória, conversar com seu eu e mentalizar a conquista, pois somos nós os responsáveis por nossos passos, por nosso caminhar. A livre opção que nos é dada tem fundamento para escolha de nossa trajetória. Até mesmo quando sem querer tomamos rumos errôneos por nossa desatenção temos a condição de retomar para a estrada correta.
Acreditar, confiar em sí próprio e educar a mente com os pensamentos que geram benevolência só nos somará pontos nos trazendo reconforto quando necessário brindado por uma alegria obtida por ondas positivas que brilham com a divindade da luz dos céus trazidas por condutores verdadeiramente amigos de nossa alma.
Ser feliz pode parecer algo difícil, mas  o difícil é ter felicidade se tomamos a vida de forma errada. Reclamar é automático quando algo não flui, mas  basta pensar um pouco e saberemos que tem suas justificativas aqueles momentos de sensações de certo dolorosas.
Que tenhamos então o coração aberto e puro para em nossas preces agradecer as dificuldades no percurso para o aprendizado e solicitar que sejamos tomados pelo desejo de aprender a fazer o bem pelo bem evoluindo assim casa vez mais.

Assim Seja, Graças a Deus

Leandro Tadeu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário