sexta-feira, 29 de junho de 2012


Estamos bem / Saudade sim tristeza não

Em algum lugar em alguma das moradas de nosso Deus, nossos próximos que estão a receber nosso carinho estão a dizer:
- Estamos bem.
Ao dizerem tal afirmativa sinalizam que os pensamentos direcionados percorrem todo o universo se for preciso e sob as vias do amor conduzidas fraternalmente e auxiliando no caminhar.
Saber que a saudade que nos invade a alma é algo que certamente nos bate a porta em muitos momentos é ter a ciência de que quem ama realmente sente saudade, mas, não confundir saudade com tristeza, pois, o ficar triste não agrega ao bem de nossos entes e nem ao nosso próprio. A vida a de continuar aqui e noutro lugar e devemos assim substituir tristeza pela esperança com base na fé de um reencontro a frente, assim que na vontade do Pai Celeste estejamos a seguir.
Muitas pessoas vem e vão em nossa vida, aprendemos tanto com o próximo e por isso devemos nos permitir viver em sociedade diferentemente de muitos que se isolam. Cabe a nós às vezes trazer ao nosso meio os que carecem da facilidade de estar em grupo.
devemos passar os ensinamentos do evangelho e leis divinas se assim estudarmos e/ou se a vida for canalizada nos passos do bem, pois, como citar e falar do bem se não existir em nós vivência?
É preciso viver o bem, praticar para assim somar coisas boas multiplicando a paz que a nós é transmitida pela filtragem de nossos bons pensamentos éticos e moras de acordo com a lei do retorno.
De certo, como dito no evangelho de Mateus, encontraremos aqueles que indispostos não se mostram aptos a ouvir boas novas dos livros de paz, mas, façamos a nossa parte plantando aquela semente que se não germinar nesta oportunidade, assim se fará em outra de acordo com o caminho evolutivo.
O Amor, o bem, tem força de vencer qualquer mal desde que desejemos de coração e não maquinados com quem decora um texto e o narra por vezes sem nem alma.
Que a paz este sempre em vossos corações fazendo assim movimentação de giro do bem.
Assim sempre seja!
Graças a Deus!

Leandro Tadeu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário