quarta-feira, 20 de junho de 2012




Estamos fazendo certo?


Nesse mundo em que vivemos, estamos tendo oportunidade de ver conflitos entre pessoas onde parece que o objetivo maior é ferir o próximo. Palavras desferidas são devolvidas com pedras ainda maiores e o confronto parece nunca ter fim. O que será que estamos atraindo com esses atos? Qual legião estamos atraindo para nosso convívio? benfeitores ou menos evoluídos? 
O complicado é observar que todos nós estamos em um mesmo processo evolutivo. 
Não é porque tal envolvimento deu errado e uma nova pessoa passa a habitar a vida do que se pensará ter pela vida toda que tal pessoa não presta. E o aprendizado que teve com ela? e o exercício do perdão que tem que realizar, entre outras coisas?
Não é porque a nova pessoa que passa a viver na vida de nossos filhos e até pais (que por ventura são separados de forma terrena ou não) que devemos desfazer sem mesmo ter o conhecimento da mesma. Uma coisa é certa, cada, indivíduo escolhe o caminho a seguir. Temos sim espelhos por perto que podemos nos mirar, mas, é uma regra dizer que a pessoa tem o errado por perto que ela deve seguir isso?? 
Sabia que se a pessoa for canalizando o BEM ela pode irradiar até mesmo para esta pessoa supostamente má influencia?
O mal existe, mas, não se combate com o mal. Se combate com o BEM. Fazer o BEM é o que nos auxilia na evolução. Destinar o BEM para os outros faz com que o universo nos devolva coisas boas também. Dissipar o Mal se dá com bons atos!
Mande Luz, muita Luz para o seu opositor e ajude a iluminar aquele coração que tanto necessita de compreensão. 
Vamos viver nossas vidas em harmonia para que possamos aproveitar melhor nosso tempo ao invés de prejudicar a nós mesmos desejando o que não eleva. 
Que sigamos os ensinamentos de quem nos criou de uma forma correta e seu "demagogia". Falar que ama DEUS sem amar seu semelhante não é Amar ao Criador, pois, afinal somos todos filhos amados Dele!


Leandro Tadeu Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário