terça-feira, 19 de junho de 2012



Amor Fraterno para o refazimento

A Pratica do Evangelho no Lar e o envolvimento dos familiares na causa "drogas" se faz com tamanha importância na recuperação de quem precisa. As preces, bons fluidos, o pensamento linear em busca de paz e de alegria trará de volta a harmonia deixando de lado a influencia de amigos de classes espirituais ainda inferiores atraindo assim boas pessoas e permitindo a atuação mais assídua de amigos de classes espirituais mais elevadas e/ou superiores. O agir em prevenção se faz necessário mas, muitas vezes por não se atentar e crer que o fato nunca irá ocorrer com quem de nós é próximo, nos deixa dispersos e quando firmamos os olhos para auxiliar já percebemos níveis acentuados de envolvimento no vício. O carinho, amor e atenção devem agasalhar a pessoa em dificuldade de com as próprias pernas sair de tal situação, porém, fazer com esses aspectos fraternais de nossas boas energias e a doação de tempo para conversa sincera usando sim de pulso firme na busca do individuo mas, sem esquecer do beijo de amor na face do mesmo que as vezes é um filho e aquele abraço que nunca foi dado com o coração inflamado de amor.
O estudo diz que as drogas acabam tendo caminho em nossa corrente sanguínea, em nossos neurônios e abre espaço assim para o desequilíbrio do ser. Mas saibamos e vivenciemos que o Amor auxiliar no curar. As vezes pensamos que "fulano" não quer saber de mais nada, já se entregou, mas, isso não quer dizer que os esforços que devemos fazer, mesmo que seja com a doação de um momento em nossa prece para a destinação de bons fluidos de amor não iram auxiliar, pois, certamente auxiliaremos sim! Acima de tudo o Crer em Deus dos que envoltos estiverem na causa dará sem duvidas novo animo ao amigo em dificuldades no vicio e repito, a utilização do mais puro amor é o que devemos doar.
Como o exemplo acima falou de situação de filhos, vemos pais em que um se esforça e outro não, um da aquela atenção e outro não mas, pediria então a quem se esforça para não desistir e deixar por conta do outro, pois, a nossa parte deve sempre ser feita para o bem. Estamos em evolução e um dos entendimentos é que definitivamente estamos em escalas diferentes neste processo e a compreensão deve ser igualmente doada.
Existe muita literatura que trata de tão delicado assunto e que devem ser buscadas para que o refazimentos daqueles que precisam seja dado com êxito.

Leandro Tadeu Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário