quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Possibilidade de recompor-se.
Eventualmente balançado está o coração pela velocidade do pensar e necessidade de mudança de rotina.
Às vezes brusca mudança, involuntariamente faz atropelar ações e funções.
Reorganizar-se é fundamental no cunho externo, sendo alimentado antes porém dessa realização o refazimento interno.
Se necessário for, interessante será por em uma folha de papel ou se aproveitar da tecnologia e realizar as separações dos pontos que em julgamento clama por “assertividade” para segmentar a caminhada eliminando internos conflitos.
Longe de nós no entanto eximir a existência dos "apagões" que temos e que são permitidos por nós por falta de vigilância sendo necessário usar melhor o tempo destinado à conversa com o Pai Celestial para a recarga da "bateria" facilitando a análise dos percursos.
Sempre existe um porque, uma explicativa que em alguns momentos não esta a nossa alçada de entendimento e por assim ser, devemos atrair a vibe positiva que sempre nos acompanha e as vezes nem não demos conta.
Atrair essa energia pode ser algo como quando estamos pensando insistentemente em uma música e ela toca na rádio instantes depois ou também quando pensamos em uma pessoa que a tempos não temos contato e ela acaba te ligando ou passando por nós na rua...
O comentado acima foi só para ilustrar, pois, é algo que acontece com todo mundo, mas, serve para despertar que a força esta em nós (no nosso pensar).
Edificação através do diálogo com seu "eu" ajuda a centrar a consciência. Não deixar de fazer a prece para evitar desestruturas passiveis de qualquer pessoa.
Se a aparente queda for nos apresentados, a retomada é com o caminho já falado em texto.
Apetite incessante devemos ter para nos alimentar do bem diária e constantemente.
Leandro Tadeu Gomes
*Os textos são registrados, caso queiram uma cópia solicitar pelo email do Blog, raiosdeluz23@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário