quarta-feira, 5 de junho de 2013
Acho que poderia existir uma forma de manter essa pureza das crianças sempre constante em nossos corações e assim nos tornar melhores espiritualmente vivendo em perfeita harmonia e comunhão com Deus.
Por este motivo vamos partilhar um testemunho que mostra quanto é importante a família unida pela fé.
Desejo a Paz para todos os que já encontraram Deus Pai e Deus Filho verdadeiramente e os que buscam encontra-lo.
Quer uma dica? Quando acordar agradeça pela sua vida, pelas dificuldades que são superadas por vc que é um vencedor, agradeça pelo céu azul e sol maravilhoso ou pelo tempo que aparentemente não esta muito bom para os olhos mas importante para a natureza pois ela precisa disso.
Não reclame da chuva e sim agradeça pois é pela chuva que rega nossas matas, o jardim de nossa casa, as árvores que as vezes esquecemos de admirar. A brisa que não necessitamos ver pois podemos sentir.
Tem muita coisa boa para fazer e eu gostaria profundamente que o coração das pessoas recebessem uma transformação, sabendo que na verdade, somos todos irmãos. Somos filhos do mesmo Criador.
Um abraço a todos.
Leandro Tadeu Gomes.
A família unida pela Fé!
Um Sr. de 67 anos que não me recordo o nome, escreveu para o programa se referindo a falta de tempo , historia essa que dizia a falta que temos para os familiares, a preocupação somente com trabalho e se encher de compromissos etc...
Só que a historia desse Sr. mudou de rumo e ele falou sobre a sua descrença.
Ele disse que não acreditava nessas coisas de religião, não acreditava em Deus e achava missa uma perda de tempo. O tempo foi passando, família constituída, o netinho chegou e precisou que esta criança viesse com sua inocência, evangelizar e aproximar esse Sr. de Jesus.
Esta criança abençoada, dizia ao avô que o maior sonho era ir em uma missa do Padre Marcelo Rossi e como o avô era descrente, não o levava nunca.
Um dia a criança foi levada ao médico e foi constatada uma doença, a leucemia e segundo os médicos não teria como a criança resistir pois a doença já tomava todo seu corpo.
Em uma das seções de tratamento a criança disse em meio ao sofrimento dos familiares que não ficassem tristes e com um sorriso no rosto falou: não tenho medo pois PAPAI DO CÉU VAI ME CURAR!.
O avô caiu em si e começou a acreditar no poder do Alto. Em uma pequena melhora o avô decidiu realizar o sonho do menino e o levou a missa no santuário com o padre Marcelo como era de desejo e passou pela unção dos enfermos com o Dom Fernando (claro com a presença de Jesus).
O menino voltou para casa feliz da vida e cantarolando... " tem anjos voando neste lugar...".
A surpresa maior veio depois, pois, logo no exame seguinte foi constatado que o menino estava completamente curado.
É preciso crer profundamente como esta criança não é mesmo?
Leandro Tadeu Gomes
*Os textos são registrados, caso queiram uma cópia solicitar pelo email do Blog, raiosdeluz23@gmail .com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário