quinta-feira, 20 de setembro de 2012
A crítica
Temos o poder de decidir o modo como vamos nos sentir quando somos crivados por palavras, gestos e ações mais ásperas, podemos nos revoltar com as criticas ou podemos evoluir com isso. Muitos de nossos amigos por receio de nos ferir sentem grande dificuldade de nos relatar falhas ou desagrados, mas, tem aqueles são acometidos de sentimentos (talvez em desacordo com nossa visão) são exatamente os que tem coragem de nos falar. Falam, deixam a semente e se vão.
É um trabalho duro a questão crítica, mas, o certo é que só deve nos "incomodar" se for realmente verídico, porque se não for, porque darmos créditos a uma coisa que nem verdade é? quem convive conosco todos os dias, todos os minutos, segundos somos nós mesmo, então, se pesar na consciência é porque tem algo realmente errado que devemos pegar como trampolim e mudar nosso campo de atuação visando a evolução.
Um olhar sempre abençoado para todos nós, pois, as dificuldades nos fazem trabalhar a mente para as alternativas e que estas sejam as melhores, pois, mesmo com muito esforço as coisas tendem a acontecer com o auxilio sempre de Deus, mas, também de nossa ótica.
Que o dia seja de chuva ou sol, frio ou calor, o certo mesmo é que em tudo temos bênçãos Divinas atuantes e devemos enxerga-las com o olhar da alma!
Assim Seja!
Graças sempre a Deus!
Leandro Tadeu Gomes
*Os textos são registrados, caso queiram uma cópia solicitar pelo email do Blog, raiosdeluz23@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário